terça-feira, 20 de maio de 2008

VISA - Despedidas

Atualizando....


I got my VISA last week....foi muito tranquilo graças a Deus....e pra minha surpresa eu não falei nenhuma palavra em inglês...a consuleza era uma fofa...

Bom...visto concedido....é hora de arrumar as coisas...mandei um email pra minha family dizendo q tinha conseguido e recebi dois emails de volta...o do hostdad e da hostmom...dizendo q estavam muito felizes e pra eu falar pra minha família aqui do Brasil ficar tranquila pq eu estav indo para um lugar segura e que eu serei um membro da família deles....bom ouvir isso neh???

Bom....sexta feira a minha ilustríssima amiga Chris teve a honra de conhecer meu futuro maridinho...ele ligou pra mim e nos chamou para irmos num barzinho...foi muito legal...no sábado foi minha despedida de Micareta...Carnafacul...e domingo minha despedida aqui em casa....ai ai...foi tão gostoso q me dói saber que vou ficar longe dos meus amigos e da minha família. Ficamos causando aqui em casa ateh às 9 horas da noite...algumas fotos abaixo

Nenhum comentário: