terça-feira, 6 de maio de 2008

Enfim...match feito!


Vamos lá vamos lá...a pedidos...tah na hora de atualizar o blog neh???rs


Então galera, seguinte...eu estava quase fechando com a family de Bethesda...quase mesmo, acertando os últimos detalhes...de repente fiquei encantada com a family de Illinois...fora q as crianças são mais sossegadas por causa da idade, eu ia ter carro, no meu quarto vai ter tv, dvd...e eles estão ainda com a primeira au pair deles q renovou o contrato...isso é um ponto muito positivo não acham? Fora q eu falei com os dois...a host mother e o host father me ligaram e mandaram email...me senti mais segura....

Mas foi muito chato dispensar a outra family...afinal, eu fiquei enrolando eles até eu decidir...a mother ficou brava e me mandou um email meio grosso dizendo q estava completamente desapontada e chocada...e o email terminava desse jeito: "Enjoy Illinois!"rs...

Ok...td certo para embarcar dia 1º de junho e deixar pra trás toda uma vida com coisas boas e ruins....é como se fosse um recomeço...e recomeços sempre são bem vindos...

Meu dia V é dia 13/05....dia mais esperado neh...não consigo arrumar nada ateh tirar esse bendito Visto!!!

Quinta feira vou ateh a agência pra preencher a papelada q jah chegou pelo correio lá do escritório de Londres...vieram os tais formulários e alguns guias de apoio...muito legal!

A family deu uma parada de mandar emails...fiquei meio preocupada de início, mas percebi pelas comunidades de Au Pairs no orkut q isso é normal...minha host disse q tah muito ocupada estudando para um teste...(ela é médica)...

Hj fiz a minha primeira compra pra viagem: uma toalha de banho do Brasil...rs

Minhas kids são lindas!!! Não vejo a hora de encontrá-los...

4 comentários:

Stéphani Paula disse...

Oieee,

adorei seu blog!
Vou ser au pair tbmmm! mas vou soh em janeiro do ano que vem, quero estudar mais um semestre da facul, pra nao ficar tão pendente quando voltar...

Que tudo de certo pra vc, pra mim, e tooodas nos futuras au pairs!

Bjinhusss
tudo de bom pra vc!

Add seu blog nos meuss favoritos =]

Jeny disse...

Oiiiiiiiiiii

Então... nós vamos no mesmo dia! 01/06! Vai ser ótimo pode encontrar outras au pairs.

Eu fiz meu visto agora na segunda e foi super tranquilo!

Bjus

Thaís disse...

Olá Ana Paula, posso lhe dizer q tve uma história parecida na escolha da familia, entre uma Family dIL tb e a minha d CT, fiquei enrolando a d IL tb pra dar a resposta, por fim fexei com a d CT e mandei um email pra d IL q responderia ela a noite...hauhauhauhau, só q eu naum sabia q meu app ja tinha saído d cena...huahauhau, aí foi ond me ferrei, ela retornou dizendo q c eu considerasse mesmo a familia dela era pra ser honesta..hauhauhauhau, já me passei por mentirosa né..aff...foi fróide, aí foi qnd pedi desculpas e disse q realmente ja tinha fexado com otra familia..
Mas foi mto xocant pra mim tb, pois tinha gostado d+ deles tb..hauhauhau, mas espero ter feito a escolha certa...
Agora é só indo pra ver...
bjaumm..

** disse...

oieeeeeeeeeee to adicionando seu blog tá bom??

Bjo e good luck!!