terça-feira, 22 de abril de 2008

Escolha da Host Family

A vida difícil de uma Au Pair já começa aqui no Brasil...desde a papelada burocrática, até o visto...e não esquecendo de como é complicado escolher a família. Desde meu último post eu estava quase fechando com aquela família de Sleepy Hollow, porém, não sei pq, a dita família resolveu fazer o match com outra au Pair...fiquei revoltada mas já passou...rs

Desde então venho conversando com a família de Bethesda, Maryland....dois kidizinhos, um de 2 e um de 4 anos....muito bem...algumas coisas estavam me bloqueando a começar do fato de naum ter um carro só pra mim, de ter de dividir o banheiro com as crianças e da idade deles (são muito novos...vão me dar muito trabalho)...mas a família é legal..então...(fotos de Bethesda abaixo)




Aí ontem a noite recebi um email de uma família de Chicago, pra ser mais específica, uma família de Wayne, Illinois. Família linda....uma kidizinha de 4 anos e um menino de 6...família aparentemente riquinha...um carro só pra mim, um quarto com TV e DVD....escola próxima de casa...só q mew! Vc tem noção de que em Chicago, o Inverno é de -32 graus e a primavera é de 2 e 3 graus? Como faz uma brasileira q ama o verão num lugar desses???rs....acordei e recebi um telefonema da Host, Bonnie, muito gente fina! Conversamos por uns dez minutos e hj a noite ela já me mandou outro email com mais fotos e informações...eles me querem pro começo de junho!!! Não é perfect? (fotos de Wayne abaixo)




Aí vim aqui ver se a Tara (a Host da family de Bethesda) havia respondido meu email e me deparo com email de uma outra family...rs... Springfield, Virginia...aiiiiiiiiii pertinho da Ligia minha amiga do peito! Já pensou??? Detalhe....duas meninas...uma de 12, outra de 13 e um menino....de 18 anos...hauahuahauahuaha....ai meu Deus, o q vou fazer eu tomando conta de um menino de 18 anos??? me diz? Mas mew...o lugar é show....to esperando eles me responderem o email com as perguntas....
O q fazer?




O que farei da vida hum????

2 comentários:

Lú Poroli disse...

Eita eita atualiza hehehe adorei o blog :) bjo

Thaís disse...

Oi Ana Paula, td bem???
T vi na comu d embarque dia 01/06, mas diz aí pra gente, Afinal, pra ond vc vai???
e coloca detalhes aí miga...
Bjaummm...