quarta-feira, 16 de abril de 2008





Bom....


Ontem recebi minha primeira ligação!!! Foi no susto, eu não estava esperando e nem tinha marcado nada com a família. Eis que atendo meu celular e escuto um "Hello"...rs....foi um susto enoooorme!!!rs

Era a Jen, mãe da família de descendentes de Japas que moram em Sleepy Hollow, NY! Foi muito boa essa experiência, pq eu nunca tinha conversado com um nativo! Falei com o menininho tb! e ele me perguntou se eu gostava de jogar futebol, assistir desenho, ler, desenhar....não vou esquecer dele me perguntando: "Do you like draw????" hauahuahauah....demorei um pouco pra decifrar a palavra draw...rs

Lá eu terei um carro só pra mim...parece q a família tb tem uma casa na Flórida e pelo q entendi eles vão me levar pra conhecer o a Disney...rs...gostam de acampar etc...

Adorei eles...mas estou um pouco em dúvida quanto à cidade. Sleepy Hollow é um vilarejo de NY e foi lá que foi gravado "Sleepy Hollow - A lenda do cavaleiro sem cabeça"...rs


Também estou trocando emails com a família de Maryland. Mas são dois boys pequenininhos....lindooooosss mas acho q terei muito trabalho pra dar conta de dois ativos garotinhos como diz a mãe deles...rs

Ainda to conversando com as duas famílias...e deixei a família de Virgínia em stand by pq eles só quererm a Au Pair pra agosto....eu queria ir antes...mas as duas menininhas são lindaaaassss tb! Me daria super bem com meninas...


Bom é isso...creio q amanhã já terei mais novidades....


Vou colocar umas fotos de Sleepy Hollow aqui.

Nenhum comentário: