sexta-feira, 11 de abril de 2008

Au Pair in America...

Bom...como toda boa Au Pair, resolvi fazer um blog também pra contar um pouco dessa nova experiência....

Pois é...acho que faz um mês que resolvi ser Au Pair...e desde lá foquei só pra isso...recusei empregos, parei de procurar coisas q ainda iam me segurar por aqui e to tentando não arrumar um namorado antes de ir...rs (espero que eu vá logo...rs).

To indo pela experimento www.experimento.com.br, e a minha agência é a de Santo André. Consegui tirar o passaporte em tempo record e já dei andamento ao meu app. Já fechei tudo e em uma semana recebi o meu aceite (hoje). Confesso que quando vi aquele email dizendo que eu tinha sido aceita...fiquei emocionada....

Agora estou aberta às famílias (espero que venham várias)...

Bom, quem precisar de algum toque ou quiser alguma ajuda é só me procurar!!!

Nenhum comentário: