quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Dizer que estou bem, como sempre digo, talves nao seja a melhor expressao para o que eu estou sentindo. Dizer que estou caminhando, como as vezes digo, nao se encaixa exatamente no quebra cabeca dos meus sentimentos.
Eh claro que estou bem, que estou caminhando. Se eu nao estivesse assim, jah teria voltado para o meu pais. Mas preciso dizer que algo a mais existe dentro de mim, preciso dizer que depois de todo esse tempo, alguma coisa se transformou, cresceu.

Muito mais do que estar bem, eu estou feliz. Feliz porque estou realizando um dos meus maiores sonhos; feliz porque consegui vencer a barreira da saudades, da falta, da solidao; feliz porque consegui transformar essa saudade, essa falta, essa solidao em sentimentos positivos, sentimentos que me fazem levantar a cada manha e enfrentar o dia que tenho pela frente; Estou feliz por sorrir todos os dias; Feliz por achar graca no jeito nervoso que a Katie as vezes fala comigo; feliz por as vezes ouvir um "I love you" do Michael; Feliz por sentir a mao da Bonnie sobre minha cabeca dizendo "Oh! You are here! I didn't see you!"; feliz por conseguir fechar os olhos enquanto as folhas caem das arvores; feliz por me divertir quando a neve cai e o tempo esfria; feliz por ter os melhores fins de semana da minha vida, com amigos que eu soube fazer, soube decobrir, soube dar a chance.

Mas a maior felicidade do mundo eh uma felicidade que nao esta presente aqui comigo. A minha maior felicidade eh colocar a cabeca no travesseiro e pensar naqueles que eu deixei ai no Brasil; felicidade e poder fechar os olhos e sorrir pensando nos bons momentos que eu jah vivi por ai; Felicidade eh saber que com a mesma intensidade que meu coracao chora de saudades, o coracao das pessoas que eu amo conta os dias pra eu voltar; felicidade eh poder sentir, mesmo a distancia, o amor que existe entre a gente; como sou feliz quando atendo a um telefonema inesperado e escuto "que saudade, vc faz muita falta".

Isso sim eh felicidade, eh muito mais do que estar viva...felicidade eh viver!

Felicidade eh sentir esse misto de sentimentos, eh chorar de emocao, eh sentir o coracao batendo ansioso, eh se pegar contando os dias pra voltar pra quem a gente ama, eh dar gargalhadas diariamente, eh saber lidar com situacoes novas, eh saber transformar a saudades em algo que nos faz bem.

Eu estou bem, estou caminhando, estou FELIZ!

Um comentário:

Priscila disse...

Oii lindinha, que linda mensagem, adorei!! até me arrepiei.
Bom, a saudade tá amtando aí né.
aiicéus, peço Deus força para eu conseguir cumprir meus objetivos tb.
bjaooo
fica comDeus