segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Dias felizes

Jah passou da hora de eu voltar a postar e deixar vcs sabendo de como estou feliz aqui...

Mas a minha felicidade naum eh pq estou em um outro pais...longe...naum...naum tem nada a ver com isso.

Estou feliz pq ha algum tempo o quebra cabeca de minha vida foi se encaixando, e posso dizer q agora sim sei quem eu sou e o que eu quero da vida.
Estou feliz porque eu vejo que tenho tudo o que preciso aqui, pra conseguir suportar esse ano longe das pessoas q eu amo.
A distancia tem me mostrado muita coisa. Percebo como sou rodeada de amigos maravilhosos e de uma familia que todos tem inveja.

Tive um aniversario de dar inveja...sim...pq o meu aniversario foi comemorado aqui e no Brasil. Videos, festas e fotos...obrigada a todos q me fizeram chorar muuuuito, mas de felicidade!

Bom, quanto a minha vida aqui...estah tudo bem. Viajando, saindo, passeando, estudando...e eh claro...trabalhando.
Tenho uma american family perfeita.

Acabei de chagar da Disney World e daqui duas semanas estarei na California...quer vida melhor q essa??

Minhas criancas estao otimas comigo. To ateh com medo de me apegar, sei q vou sofrer quando eu for embora.

O coracao??? Hummm.... esse eh um musculo involuntario q anda pulsando bastante ultimamente...vmus assistir as cenas dos proximos capitulos.

Nenhum comentário: