quinta-feira, 24 de julho de 2008

O Anjo mais velho

"O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"

Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar

A cena repete a cena se inverte
enchendo a minha alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar
tua palavra, tua história
tua verdade fazendo escola
e tua ausência fazendo silêncio em todo lugar
metade de mim
agora é assim
de um lado a poesia o verbo a saudade
do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
e o fim é belo incerto... depende de como você vê
o novo, o credo, a fé que você deposita em você e só
Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você"

Agradeco a vc mamy por toda a forca q havia dentro de mim porque sei q foi vc que a colocou aqui...agradeco por ter sido minha guia por todos esses anos e por me mostrar q eu podia ir muito mais longe do q eu podia imaginar...

Agradeco ao meu pai por todo o amor q eu sinto ateh aqui longe...pelo carinho quando olhava pra mim, pelas palavras sabias na hora certa, pela confianca...

Agradeco ao meu irmao por todos os momentos felizes...q me fazem a maior falta...vc eh tudo na minha vida e eu aqui sinto saudades de vc todos os dias...pq vc eh o meu fedo pra sempre...

Agradeco a minha avoh pelo amor incondicional...uma amor q supera qualquer barreira, um amor q doi...meu avo por ter sido tao guerreiro, tao forte, por ter me dado essa familia de dar inveja...essa familia q todos gostariam de ter..

Agradeco aos meus tios por serem as vezes meus pais, as vezes meus irmaos, as vezes meus amigos...por me fazerem sentir especial...aos meus primos pelos sorrisos, pela alegria...lembrar de vcs eh sentir-se feliz...

Agradeco as minhas meninas, minhas amigas de todas as horas q estao me provando mais uma vez a forca de uma amizade verdadeira, uma amizade q vai muito mais longe do q a simples presenca...uma amizade q da todo o suporte...mais que amigas, minhas irmas...minha familia q eu pude escolher...

Agradeco aos meus amores...meus amigos...q cairam do ceu na minha vida...de para quedas...sinto a presenca de vcs todos os dias...pq vcs tornam os meus dias mais alegres, menos tristes, mais claros e me fazem sentir viva, mesmo estando longe da minha vida de verdade...

Porque soh enquanto eu respirar vou me lembrar de VOCES...

4 comentários:

Priscila disse...

E aí anjinhu, quais as novas aventuras aí?? estou curiosaaa!!
grande beijooo

Priscila disse...

oi fofa, kd vc??!!

Anônimo disse...

uma au pair rara =]

Unknown disse...

AGRADECA A MIM TAMBEM PORRA
EU FACO SEUS DIAS SEMPRE MAIS FELIZES....
TE AMO JA!!JA!!!JA!!