segunda-feira, 14 de julho de 2008

White Butterflies

Sempre tive um pouco de medo de borboletas. O fato de saber que elas eram um bicho feio antes de tornarem-se borboletas me fazia ter ogeriza delas. Mas sempre as achei lindas, longe de mim eh claro.
Porem, um tipo especial de borboleta sempre me atraiu e nunca tive medo: as brancas. Achava lindo a forma como ela sobrevoavam as flores, rapidas, pequenas e belas.
Certo dia alguem me disse que se uma dessas borboletas brancas passasse bem perto da gente, era sorte que ela estava trazendo.

Desde que cheguei aqui notei que ha muitas borboletas brancas. Fico as admirando sempre que voam pelo jardim imenso da minha casa, sempre que surgem diante das arvores. As vezes elas voam em dupla. Ateh as minhas criancas jah sabem a minha paixao por elas. Sempre que eles as veem, gritam: " Ana Paula!!! Did you see that white butterfly???"

Hoje uma borboleta branca ficou voando ao meu redor...

Creio que terei bons tempos pela frente.

2 comentários:

Priscila disse...

Oi lindindinha, que bom q sua vida tá ficando melhor aí, estou mto feliz ;D
grande beijo!!

Unknown disse...

Você ainda tem dúvida disso?
As borboletas brancas combinam muito com o azul do céu. rs
Te amo!
Muito!