segunda-feira, 21 de julho de 2008

Nada como uma semana apos a outra

Eh...hj eh segundona....tive um fim de semana super tranquilo...sabado acordei e fui pra casa da Julia...de lah fomos para a Outlet e depois pra casa da Erika para comermos arroz e feijao...hummm...rs

Depois fomos pra um bar em Naperville e voltei pra casa....domingo nao quis fazer nada...fiquei em casa de boas e fui comprar algumas coisas na Target e no Mall...

Na hora do jantar subi pra perguntar se eles precisavam de ajuda...eles estavam fazendo comida mexicana...tacos e wraps....muito bom....tive um jantar maravilhoso e uma conversa muito boa com minha host....nunca tinhamos conversado tanto...creio q isso nos aproximou muito e fui dormir muito feliz...

As criancas estao bem melhores comigo...to mais tranquila

Mas nada disfarca a saudade q eu sinto do meu Brasil e da minha vida...

Q Saudades dos meus amigos na minha casa...saudades de abracar minha mae...ahhhh saudades de tanta coisa...

Mas vamos lah...eh praticamente um sonho q estou realizando e estou disposta a superar todos os meus limites pra chegar no meu objetivo...

Ahhh pra quem quer saber o q aconteceu com as luzes da casa da Julia aquele dia...rs...as luzes sao programadas pra ligar e desligar sozinhas quando naum tem ninguem em casa...rs...menos mal neh...

Comecei a caminhar aqui...me sinto muito melhor fazendo exercicios...

Falta uma semana pra eu voltar a comer meus doces...promessa quase q cumprida...rs

amuuuuu

2 comentários:

Priscila disse...

nossa, to com medo de engordar aí, eu como d+ e só besteira.
ontem comecei um regime firme.
nao to comendo nada de doce..aiii ceusss
é dificil, to comendo só cenoura, tomate, alface, frutas..
e um bife pequeno de frango.
afff
ahh, mas que bom q tá dando tudo certo aí e sentir saudades da familia aki no brasil é normal.
espero que fique cada vez melhor. grande beijo

Naty disse...

Lígia, tudo bem?????

Estava olhando seu blog... e adoraria manter contato com vc..!
To no matching... é sempre bommater contatos, sempre rolam curiosidadesss...!

Ja add vc no mru blog...
beeijos