segunda-feira, 7 de julho de 2008

Feriado 4 July

Para quem esta esperando saber o que aconteceu na casa da Julia...eu ainda to tentando descobrir...assim q conseguir eu juro que conto...rs

Pois entao...quinta feira feriadao, fui pra Chicago, no Taste of Chicago ver os fogos...pensa em um lugar cheio...mais cheio q a 25 de marco em fim de ano...pois eh...e estaavamos lah, eu, Nat e Angelica. Soh conseguimos pegar o trem de volta pra casa da Naty meia noite e meia..caraca...foi foda...mas os fogos foram lindos, tudo sincronizado com a musica que estava tocando. Lindo!

Sexta feira acordamos e fomos para uma Parada em Evaston...depois fizemos uma comida MARA!!!! Fazia um mes q naum comia comida...pensa como me senti???rs
Baladinha a noite...baladinha polonesa...cerveja apenas um dolar...pensa??rs...Nao posso contar tudo que rolou mas soh sei q ateh forroh eu dancei com um polones....verdade!!! Ele dancava muuuiiiitoooooo...ateh pensei q ele fosse latino. E pior q naum tava tocando forro...e eu tb naum lembro a musica...rs

Na saida um cara da Guatemala queria meu tel...e um americano q tem mae brasileira queria tb...e ai os dois ficaram bravos...hauhauaha...ateh aqui eu causo...rs

Bom...sabado foi tranquilo...fomos dar um pulinho em Chicago de novo e voltamos...Domingo foi praiaaaaaaaaaaaa

Cheguei em casa a noite e minha Host me deu a bela noticia q vai colocar um lap top no meu quarto soh pra mim...

E hj ela disse q esta muito feliz por ver q as criancas estao feliz comigo e que meu ingles melhorou de mais em apenas um mes...

To muito feliz aqui...muito mesmo...

O que doi eh a saudade de todos os meus amigos e da minha family...tao lindo saber q vcs tao tao pertinho de mim!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Pois é Aninha, nesta vida a gente se acostuma com td..... Olha lá heim, com tantos homens dando em cima de vc, cuidado pra não se casar em um ano ... rsrsrsrsrsrs, senão daqui a pouco vamos ver as fotos do seu casamento....
Um grande beijo e touço muito pro vc... Regina