domingo, 29 de junho de 2008

Ultimos acontecimentos....

Bom....vamos lah....

Tive uma semana meio que dificil mas estou me acostumando aos pouquinhos...

Terca feira a Au Pair q estava no meu lugar veio se despedir das criancas er foi um chororo soh...me senti mal neh, mas sei que eh normal. Na terca eu e as kids brincamos de arminha de agua...ou seja, eles me fizeram correr o jardim inteiro...no final estava eu cansada e molhada...rs
Minha kid entrou na cozinha e me disse "estou passando mal..." e vomitou....ahhhhh...q q eu faco??? Ainda bem q a Au Pair tava aqui e me ajudou...ok.

Na quarta feira fui buscar as kids na aula e as levei pra comer no MC, chegando lah meu kid comecou a chorar pq naum tinha area pra brincar naquele MC...aiii...q vontade de sei lah viu...e eu ainda naum sabia ir pro MC q ele queria. Tive q ficar conversando meia hora com ele dentro do carro, ateh convencer ele a entrar e comer.

Quinta a minha kid me estressou. Fui dar janta pra eles, esquentei o macarrao....dei pro Micheal (ele come sem molho) e dei pra KK, ela pediu molho. Quando coloquei o molhor no prato dela e ela viu q o Micheal tava comendo sem molho...afff....comecou a berra e a chorar sem parar...nunca vi isso...tentei fazer outro prato pra ela, mas minha tentativa foi frustrada...ela berrava descontroladamente....ateh q o Micheal pediu para q eu colocasse o desenho q ela gosta....coloquei....ela dormiu...
Comentei com os pais sobre o ocorrido, eles me pediram desculpa e falou q qdo isso acontecer eu preciso conversar com ela ateh ela se acalmar...Acha?? mew, a crianca faz um berreiro por causa de comida e eu ainda tenho q acalma-la???ahhhhh...ninguem merece....

Sexta feita fui na outlet em Aurora com a Thais e com Julia...pensa q eu fiz a festa na loja da Oakley...ai ai...
Depois me arrumei e fomos pra um bar em St Charles...muito legal...fomos em seis meninas e ficamos conversando com uns americanos muito gente boa lah...Depois fui dormir na Julia.
De manha, pegamos o carro, deixamos na Estacao e fomos pra Chicago, pois estava acontecendo o TASTE OF CHICAGO. Passamos o dia por lah e andamos q nem camelas...Agora vou contar dois acontecimentos em especial..rs

JULIA X PIJAMA

Semana passada eu e Julia fomos na Victoria Secret e cada uma comprou uma calca linda...tipo aquelas molinhas e tal...fofa. Voltamos muito felizes pra casa. Julia ficou uma semana de ferias e finde passado foi viajar pra Boston. Usou a calca na balada e tudo mais.
Ontem quando olhei a notinha da Vistoria Secret, descobri que aquela calca era na verdade um pijama...rs...ou seja...Julia foi dancar na baladinha em Bostom de Pijama...rs

CONTOS DE HORROR NA CASA DE JULIA

Sexta feira quando chegamos na casa da Julia ela havia comentado que os Host delas (q estavama viajando) tinham deixado o abajour ligado e que ela naum ia apagar, pois nao sabia se eles estavam testando ela. De manha qdo fomos pra Chicago, apagamos todas as luzes, menos o abajour....
Quando voltamos, ao passar com o carro pela frente da casa, notamos a luz do quarto das criancas acesa...mew Deus...sera que os host chegaram antes??? Nao. Julia tinha a certeza de que havia apagado aquela luz....entramos na casa, comemos, entamos no orkut e tudo mais....a Julia tomou banho e tudo....e eu estava no quarto...de repente a Julia me entra branca...e acreditem...o Abajour do quarto dos hosts estava apagado...rs
Gente...a Julia comecou a chorar compulsivamente....o que podia estar acontecendo???
Liguei pra Ligia pq precisava falar com alguem....rs...a Ligia acalmou a gente....rs...eu precisava tomar banho...e pensem na cena...rs... Nos nao queriamos olhar para o quarto dos hosts...e pra isso saimos tropecando uma na outra agarradas no meu pijama e corremos pro banheiro...tomei banho e voltamos do mesmo jeito pro quarto...nos trancamos e dormimos morrendo de medo...rs
O que pode ter acontecido???

hauhauahuahauah

bju e brigada florzinha, pela ajuda!!!rs

2 comentários:

Priscila disse...

OII Le, menina, que aventura ta sendo aí hein. to amando suas histórias!!
nossa, muito legal. Aki, agora fikei curiosa. ME conta quem apagou a abajur, ou será q a lampada queimou?
pode ter sido ne!!

Unknown disse...

Oie...Oh Ana tô em Campos do Jordão e tô vendo seu blog....rsrsr
Hoje é dia 07/07/2008 e seu bLOG Não t+a atualizado...
ATUALIZA!!!!!!!!