quarta-feira, 11 de junho de 2008

Desespero

Sei que eh cedo pra pensar em desistir....mas as vezes esses pensamentos sao inevitaveis.

Vir pra cah foi um sonho pra mim....as vezes eu ainda penso q estou vivendo num filme....mas naum....eh real

o q me machuca eh q eu sempre quero ser a melhor em tudo q eu faco...e de repente vir pra cah e descobrir q o ingles q a gente aprende no Brasil eh uma merda...naum tem sido muito facil pra mim...

Sinto falta da minha casa, da minha familia, dos meus amigos...muita...naum sabia q doia tanto...

Parece q o mundo vai desabar e vc estah sozinha....mas a vida me ensinou a ser forte...e naum vai ser agora q eu vou desistir.

Soh tenho a agrader a Deus pela a minha vida....

Aos amigos e familia...muito obrigada pela forca....

3 comentários:

Mari disse...

Oi Ana !! Td bem ??

Ahh não fica assim nao !! Logo logo o ingles ta super !! Tenha força sempre !! Tudo dará certo !!

Logo logo to chegando por aí tbm !!

Muitaa sortee !!

Beijoss

Ligia Lopes disse...

Minha lindaaaaa...
Claro q te amo... so q a saudade nao eh tao grande assim, pq falo com vc todos os dias e vc ta mais pertinho de mim do q eles...
Te amo muito e nunca duvide disso viu!

Bjooo

Stéphani Paula disse...

Aiiiiii Aniha!
Num fica assim não!
No começo TUDo eh dificil mesmo!
Não pense em desistir, quanto mais a gente pensa as coisas ficam mais difíceis.

Então levante essa cabecinha mocinha!
Olha pra esse mundão na sua frente! Ele eh todo SEU!