terça-feira, 24 de junho de 2008

tres semanas

Bom...depois de tantas postagens tristes...acho q jah esta mais do que na hora de publicar uma postagem feliz.Completei a minha terceira semana aqui. E hoje estou me sentindo muito melhor. As vezes a gente precisa de um tempo pra adaptar-se a algo q mudou...e acho q meu tempo esta chegando.

Estou mais tranquila na casa, agora jah consigo comer junto com eles, abrir a geladeira ou pedir algo. Jah consigo olhar pro meu host e pedir pra ele por favor falar mais devagar. Consigo perguntar todas as minhas duvidas pra minha host. Jah ateh to sonhando em ingles...Jah pego meu carro e sumo por ai...vou sozinha pra qualquer lugar. Se me perco, paro e pergunto...nao tenho mais vergonha. Jah tenho amigos por aqui, aprendi a conhecer todo o tipo de gente e a conviver com as diferencas...ateh as culturais.

O melhor de tudo eh conhecer gente de todo lugar do mundo...conversar, saber quais sao os principios de cada um e respeitar isso. Saber que um dos meus sonhos esta se realizando e que isso aqui nao eh um filme nao, eh de verdade!Entender que algumas pessoas q achavamos que eram importantes pra gente, simplesmente nao fazem parte da nossa vida...e que outras q achavamos q naum sentiriamos falta, fazem uma falta tremenda.

Dar valor na sua familia...nossa...hj eu sei o quanto eu amo cada pedacinho de mim que deixei pelo Brasil e se pudesse voltar o tempo, nao faria muitas coisas q sei q magoaram eles. Ter saudades do abraco da mae, da comida do pai, do carinho da voh, do sorriso lindo do baby, da palhacada dos tios, da enchecao de saco do irmao, das brincadeiras dos primos. Saudades de quando a minha cachorra ficava feliz quando me via chegar.

Saudades das noitadas, de dancar sem parar...de gritar, de cantar...ahhhh...q saudades dos verdadeiros amigos que deixei...q eu tenho certeza q sao pra sempre...Mas tudo isso tem um proposito...eh muito bom conseguir me conhecer de verdade e saber o motivo de estar nesse mundo.Eh bom saber q penso adiante e que consigo correr atras dos meus sonhos...fazendo planos, pensando grande...a vida naum eh soh uma balada...

Creio que as coisas tendem a melhorar daqui pra frente...e voltarei a mesma Ana Paula de sempre: moleca, bagunceira, alegre...mas muito mais mulher do que antes.

Simplesmente feliz hoje...

Um comentário:

Priscila disse...

Oi Ana, td bom? Nossa, fico muitoooo feliz que esteja se adaptando aí. Nossa, qnd eu leio blogs de meninas que estão no primeiro mês, dá vontade de desistir do programa, depois que começo a ler blogs de meninas que estão a uns tres meses, dá vonta de ir pra ir correndo.
Conlcui que tudo deve ser questão de adaptação, que bom q a sua foi "rápida". Um grande beijooo