terça-feira, 17 de junho de 2008

...

Tive um mega fim de semana....no sabado fui pra praia North Avenue Beach. Um lugar lindo em Chicago....cheioooooooo de cara gato...meu Deus...rs...fomos em umas 8 meninas...foi muito bom!!!
No sabado encontrei a Nat...meu...q saudades eu tava dessa meninas...amigas de colegio juntas em Chicago...nem parece de verdade....fomos eu, Nat, Mari e Nu para o Shedd Aquarium...muito legal lah...
Ontei fui ao cirurgiao plastico ver a maldita verruga q nasceu em mim...vou tirar quinta feira...conversei muito com a minha host ontem...foi bom...

Soh q como td q eh bom dura pouco...aqui estou eu em mais um dia depressivo da minha vida...querendo ir embora...querendo ver meus amigos...querendo um abraco da minha mae, um sorriso do meu Caio...um almoco de domingo...
Me pergunto todos os dias se realmente vale a pena estar aqui...se tudo isso naum vai ser em vao...
Eu naum sei explicar a sensacao...eh um misto de felicidade e tristesa...

ah...naum quero mais escrever...rs

bju

4 comentários:

Deínha disse...

"Coragem amiga, vc vai superar esta fase de adaptação,ao ler o que vc escreveu, parece que estou vendo o meu irmão dizer as mesmas coisas quando chegou aí há três anos atrás, mas ele superou e com vc tenho certeza que não vai ser diferente!!!Bjão Déia"

Unknown disse...

Força, naum entre em desespero... mas como naum entrar???? Pense... é um aprendizado, uma adaptação... coragem e seja feliz!!!! Nada como um dia após o outro e uma noite no meio... Estamos torcedo por vc. Bjks no 2S.

Mila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila disse...

vtppctuOii fofinha, nã ofica assim não. Isso é pq é o primeiro mês, é a fase de adaptação. Tenho uma amiga que tá nesse mesmo dilema, ela tb tá a um mes e já quer voltar.
Mas para e pensa um poukinhu, vc se esforçou tanto para ir, investiu mto dinheiro, quer realmente aprender ingles, então é agora, já começou, e como vc ker tudo certinhu, segure essa fase. Ele é ruim mesmo pelo que sempre vejo com as au pairs.
Minha agente do programa de intercambio disse que para ele melhorar o ingles dela, ela começou a pegar jornais e traduzir, eu diias tranquilos faça isso. Faça tradução de jornais grande e transforme a literatura deles mais simples.
Eu pretendo fazer isso para melhorar meu ingfles.
KEm sabe nao é uma boa pra vc.
Um grande beijo e nã odesiste hein.
Vc ainda tem mta coisa pra ver.
bjaooo