segunda-feira, 9 de junho de 2008

I believe things are changing

Hello people!!!

Gente!!! entreguei meus presentinhos pra family ontem...foi muito fofo!!! Eles adoraram as pedras brasileiras...e as criancas adoraram a monica e o cebolinha!! Fiquei me sentindo melhor depois disso...

Dei minha primeira volta no meu carro....muito facinho....meu carro eh um accord...

Hj foi o meu primeiro dia de verdade....fiquei um tempo sozinha com as criancas...depois fomos dar uma volta com a minha host...

Jah devo ter perdido uns quilinhos aqui...to comendo muito pouquinho...ai q saudade do arroz com feijao...do bife....ai ai....mas ok!!!

A unica coisa q me preocupa eh a tal lingua inglesa...vcs naum tem nocao...tudo o q a gente aprende no Brasil...eh diferente....a gente consegue responder e falar...mas eh tudo frase pronta...a gente consegue ler, escrever...mas vem pra cah conversar e conviver com americanos nativos...vc naum consegue pensar rapido pra desenvolver uma conversa...eh dificil...eu consigo entender o q eles falam se eu prestar muita atencao....mas pra falar...GOD!!! tah dificil...eu fico parecendo uma samambaia...rs...esse por enquanto estah sendo meu unico problema...como sempre eu quero ser perfeita desde o inicio...e isso me frustra muito!!

Aos amigos de verdade e a minha familia...muito obrigada pela forca e preocupacao...sem vcs eu naum estaria mais aqui...certeza!!!

Nenhum comentário: