segunda-feira, 2 de junho de 2008

Chegueeeiiii

Galera....muito triste a minha despedida no aeroporto...mais triste ainda foi ter q ficar quase sem roupa pra passar no detector de metais e etc la pra entrar...meu Deus!!! Tive q tirar o sinto, depois o brinco, depois os aneis....quase o sapato...rs...entrei e encontrei todas as meninas no salao de embarque...foi bem rapidinho e jah entramos no aviao...
Meu lugar era bem no meio de dois gringos...rs...jah comecei falando ingles lah....ai como uma au pair tinha sentado do lado de um deles...eles me ofereceram pra trocar de lugar....ok...troquei!

Jah fiquei fucando em todos os lugares q podia...musica...luz...tv...rs...serviram o jantar...aff!!! o q q era aquilo?? um file de frango sem sal....a unica coisa q comi foi a salada!!! E detalhe!!! Tudo em ingles!!!

Muito cansativo ficar 9 horas dentro de um aviao...naum aguentava mais...o banco naum deitava direito...eu naum conseguia dormir....e o aviao tem um barulho muito chato...affeeeee

Ok! depois de 9 horas chegamos em Washington DC...saimos correndo pq o nosso voo era em seguida...

ahhhh q bom encontrar minha mala lah!!! rs....la vmus nos para o detector de metais....affe...tira sinto, brinco, anel, bota, td de novo!!!

Alfandega!!! uhuuuu...passei ilesa...tudo ok...sai mais ou menos 15 meninas correndo pra achar o gate de embarque pq estava quase na hora!!! Conseguimos!!!sentei na janelinha e fiquei o tempo todo olhando lah pra baixo!!! Gente...eh tudo perfeitinho!!!! as casinhas parecem de brinquedo...todas alinhadas e iguais!!! Parecia uma maquete visto de cima!!!

Chegamossss!!! e encontramos a coordenadora no desembarque com a plaquinha: AU PAIR IN AMERICA...jah fizemos festa!!!...ah detalhe....minha mala quebrou a outra alca...tah quase impossivel de levanta-la (TIO RONE XINGA O MARCAO!!!RS)

Uma van veio buscar a gente e fomos caminho a stamford...45 minutos...as ruas nao tem buracos...e aqui nao existe fusca, chevete, brasilia, corsa, KA...rs...soh tem carrao

Chegamos no hotel e ja fomos recepcionadas!!! "Brasil???? Ola tudo bem???"....eles adoram brasileiros...rs...muito bom

Ai ai...dai fomos tomar cafe....ovos...bacon...salsicha...rs...fugi de tudo isso e comi um paozinho com requeijao e suco de laranja...

depois fomos no sallon e recebemos todas as informacoes necessarias - Fiquei sabendo q minha familia vai pagar meu passeio pra Nova York e fiquei com vontade de chorar....liguei pra minha vovoh...subi no quarto (meu Deus! q quarto)...coloquei meu tennis e fomos na TARGET compra cameras....muito engracado...e agora estou aqui...na biblioteca...tentano deixar tudo atualizado!!!

A saudade eh grande, mas eu estou muito feliz!!!
Creio q ainda nao caiu a ficha de onde eu estou!!!

Teh mais!

Um comentário:

Unknown disse...

Eu te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!